Camila Queiroz se despede de Angel em texto emocionado no Instagram

A atriz Camila Queiroz publicou uma “carta” de despedida de sua personagem de “Verdades Secretas” em seu Instagram. Ao lado de vídeo e fotos das duas temporadas da novela, ela descreveu todo […]

Instagram/Camila Queiroz

A atriz Camila Queiroz publicou uma “carta” de despedida de sua personagem de “Verdades Secretas” em seu Instagram. Ao lado de vídeo e fotos das duas temporadas da novela, ela descreveu todo o carinho que sentia por Angel, dizendo que o papel mudou sua vida.

De fato, Camila Queiroz foi alçada ao estrelato na novela original de 2015, apenas para ver a trajetória da personagem interrompida de forma abrupta, ao ser desligada da produção ao fim de seu contrato e antes do final das gravações da 2ª temporada, conforme veio à publico na tarde de quarta (17/11).

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel”, iniciou ela.

“Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é”, continuou.

“Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei. Nosso reencontro foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você”, afirmou.

“Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade não, porque você é ETERNA, você é GIGANTE e você SEMPRE estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história”, destacou, emocionada.

“Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história, você sempre estará. Com amor e gratidão”, concluiu.