Netflix vai celebrar “Dia Stranger Things” no sábado

A Netflix divulgou um vídeo para celebrar um novo dia oficial de “Stranger Things”. Confuso de doer, o vídeo repete sem parar a palavra “Eleven”, que é 11 em inglês e também […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um vídeo para celebrar um novo dia oficial de “Stranger Things”. Confuso de doer, o vídeo repete sem parar a palavra “Eleven”, que é 11 em inglês e também o nome da personagem de Millie Bobby Brown na série, para anunciar que algo vai acontecer no dia 6. Isto mesmo, Six em inglês, também conhecido como o próximo sábado.

Infelizmente, a data não marca a aguardada estreia da totalmente atrasada 4ª temporada, a menos que isso se torne a surpresa das surpresas.

O vídeo é para lembrar que 6 de novembro corresponde ao dia em que Will Byers (Noah Schnapp) desapareceu na 1ª temporada da série. Graças à ajuda da Xuxa, ele já foi encontrado e está de volta à atração.

Quem está desaparecido agora é o Xerife Hopper. Será que o Datena vai dar atenção ao caso para ajudar?

Seja o que for, é provável que a Netflix utilize a data — como no ano passado — para divulgar novas informações sobre a 4ª temporada da série.

O último teaser divulgado indicou uma estreia em 2022, mas sem cravar a data exata. Como o último capítulo foi exibido em maio de 2019, o hiato será de três anos, tempo suficiente para os personagens mais jovens passarem pela high school completa. Será que eles agora serão universitários ou, exagerando, terão filhos vivendo suas próprias aventuras (brincadeira)?

Mais novidades no dia Eleven, que o vídeo abaixo traduz como seis.

Para não deixar dúvidas (ou criar mais): 6/11 não é 11/11, o dia mais Eleven de todos, que cai na semana seguinte.