“Atlanta” revela teaser de novos episódios após hiato de três anos

A 3ª temporada de “Atlanta” ganhou seu primeiro teaser, divulgada pelo astro Donald Glover num site chamado Gilga, que só funciona no período noturno. Felizmente, as cópias já se multiplicaram na internet […]

Divulgação/FX

A 3ª temporada de “Atlanta” ganhou seu primeiro teaser, divulgada pelo astro Donald Glover num site chamado Gilga, que só funciona no período noturno. Felizmente, as cópias já se multiplicaram na internet e os fãs podem assistir a qualquer hora do dia no vídeo disponibilizado logo abaixo.

Refletindo a divulgação inusitada, a prévia é críptica, com clima que lembra mais uma série de terror que uma atração já premiada com cinco Emmys nas categorias de Comédia.

“Atlanta” acompanha Earn (Glover) e seu primo, Paper Boy (Brian Tyree Henry), um rapper em ascensão, enquanto navegam pelo mundo da música. Acompanhados do amigo Darius (Lakeith Stanfield), eles se deparam com questões sociais e econômicas, como paternidade e pobreza.

Vale lembrar que o último episódio inédito da série foi o final da 2ª temporada, exibido no canal pago FX em maio de 2018. Um ano depois, ela foi renovada para o quarto ano. Mas a 3ª temporada ainda não tem nem sequer data oficial para ir ao ar. Ao menos, o teaser revela que os capítulos foram produzidos e devem chegar – de susto, pelo clima – a qualquer momento de 2022.

Embora bastante longo, este nem é o primeiro hiato da série. A 1ª temporada estreou em setembro de 2016, enquanto a 2ª começou a ser exibida apenas em março de 2018.

O problema é que Danny Glover tornou-se ocupadíssimo com filmes, músicas e outros projetos. Mas não só ele. Seus colegas de elenco, Brian Tyree Henry, LaKeith Stanfield e Zazie Beetz também estouraram nesse meio tempo e estão em vários blockbusters de Hollywood – como “Brinquedo Assassino”, “Judas e o Messias Negro” e “Coringa”, respectivamente.

As duas temporadas produzidas de “Atlanta” estão disponíveis no Brasil nos catálogos da Netflix e Star+.