Melissa Benoist comenta sua jornada como “Supergirl”

No clima da despedida de “Supergirl”, a rede americana The CW divulgou um vídeo em que a atriz Melissa Benoist comenta sua jornada como a heroína. Em depoimentos colhidos durante as gravações […]

Divulgação/The CW

No clima da despedida de “Supergirl”, a rede americana The CW divulgou um vídeo em que a atriz Melissa Benoist comenta sua jornada como a heroína. Em depoimentos colhidos durante as gravações dos capítulos finais, a estrela revela seus episódios favoritos, o que mais gostou da personagem e ainda resume sua trajetória com o título de uma canção famosa de Neil Diamond, “Girl, You’ll be a Woman Soon”, ao dizer que começou como uma garota e sai adulta e transformada da atração.

“Eu me sinto como uma pessoa completamente diferente de quando começamos, e muito disso vem do que aprendi fazendo a série e das pessoas com quem trabalhei, que agora são a minha família”, diz Benoist.

E ela não está exagerando ao falar em família. Seu romance com o intérprete de Mon-El continua firme e forte fora da tela. Os dois começaram a namorar durante a participação especial de Chris Wood na série, entre a 2ª e a 3ª temporada, e já aumentaram a família com o pequeno Huxley Robert Wood, de um ano de idade.

A série vai se encerrar na terça (9/11) após seis anos de produção, com a exibição de dois episódios consecutivos, e há muitas especulações sobre o destino da heroína no final da série – que é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.