Kristen Stewart anuncia que vai casar com a namorada

A atriz Kristen Stewart (“As Panteras”) anunciou nesta terça-feira (2/11) que está noiva da roteirista Dylan Meyer (“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”). As duas namoram há dois anos e devem […]

Instagram/Dylan Meyer

A atriz Kristen Stewart (“As Panteras”) anunciou nesta terça-feira (2/11) que está noiva da roteirista Dylan Meyer (“Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta”). As duas namoram há dois anos e devem oficializar o casamento em breve.

“Nós vamos nos casar, vamos realmente fazer isso”, disse Stewart no programa de Howard Stern na rádio SiriusXM. “Eu queria ser pedida (em casamento), então acredito que descobri claramente o que queria e ela acertou em cheio. Vamos nos casar, está acontecendo”, reforçou a atriz.

O casal costuma ser bastante discreto sobre a relação nas redes sociais. Em abril, Meyer fez uma publicação para homenagear a namorada por seu aniversário de 31 anos, postando uma rara foto das duas juntas. “É o aniversário da minha pessoa absolutamente favorita e estou desejando a todos o volume de belos sentimentos que sinto por ela”, escreveu ao lado da imagem. “É uma curta viagem nesta terra, passe o seu tempo com alguém que te inspira a ser a melhor versão de si mesma e te incendeia”.

Stewart e Meyer começaram a namorar em agosto de 2019. Por coincidência, naquele mesmo ano a atriz falou da relação no mesmo programa de Howard Stern. “Eu a percebi anos atrás em um filme e eu não a via há seis anos, e então ela apareceu na festa de aniversário de um amigo e eu fiquei tipo, ‘Onde você esteve e como não te conheci?'”, declarou.

Kristen Stewart pode ter algo mais para comemorar em breve. A crítica americana tem elogiado muito sua atuação em “Spencer”, filme em que interpreta a princesa Diana, e há uma expectativa de vê-la conseguir sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

“Spencer” estreia no Brasil na próxima semana, no dia 11 de novembro.