Kim Cattrall entra na série derivada de “How I Met Your Mother”

Fora do revival de “Sex and the City”, a atriz Kim Cattrall acabou entrando no reboot de outra série. Ela é a mais nova adição do elenco de “How I Met Your […]

Instagram/Kim Cattrall

Fora do revival de “Sex and the City”, a atriz Kim Cattrall acabou entrando no reboot de outra série. Ela é a mais nova adição do elenco de “How I Met Your Father”, atração derivada de “How I Met Your Mother” produzida para a plataforma Hulu.

O detalhe é que a atriz, que marcou época como a Samantha de “Sex and the City”, não deve aparecer em cena. Ela será a narradora da série, contando a história como a voz mais velha de Sophie, personagem de Hillary Duff (“Younger”), que descreve aos filhos toda a jornada que a levou a conhecer os pais deles.

O mesmo artifício foi utilizado em “How I Met Your Mother”, em que Ted (Joss Radnor) ganhava a voz de Bob Saget ao contar como conheceu a mãe de seus filhos.

A história começa em 2021, quando a ideia de romance era marcada por “aplicativos de encontros e opções ilimitadas”, e quando Sophie ainda era uma mulher solteira em busca de amor, compartilhando aventuras noturnas com seus melhores amigos, vividos por Francia Raísa (“Grown-Ish”), Tien Tran (“A Lenda de Candyman”), Tom Ainsley (“Safe Inside”), Chris Lowell (“GLOW”) e Suraj Sharma (“As Aventuras de Pi”). O elenco também inclui Josh Peck (“Turner & Hooch”) e Ashley Reyes (“American Gods”).

Com produção dos criadores da série original, Craig Thomas e Carter Bays, a “continuação espiritual” é escrita e comandada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, roteiristas do filme “Com Amor, Simon” e criadores da série derivada, “Com Amor, Victor”.

“How I Met Your Father” ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar em 2022, com lançamento no Brasil pela Star+.