“Rambo” e “Hellboy” vão virar séries

A Millennium Media está planejando transformar várias de suas franquias de cinema em séries de TV, incluindo “Rambo” e “Hellboy”. A revelação foi feita pelo presidente do estúdio, Jeffrey Greenstein, em entrevista […]

Divulgação/Millennium

A Millennium Media está planejando transformar várias de suas franquias de cinema em séries de TV, incluindo “Rambo” e “Hellboy”.

A revelação foi feita pelo presidente do estúdio, Jeffrey Greenstein, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“O nosso foco sempre esteve no cinema, mas temos várias produções de TV também. O meu plano é focar em franquias, levá-las ao espaço das séries. ‘Invasão a Casa Branca’, ‘Rambo’, ‘Os Mercenários’… Estamos pensando até em ‘Hellboy'”, revelou.

Greenstein, que não adiantou em que pé estão estes planos, resumiu sua estratégia afirmando que o catálogo da Millennium apresenta “muitas oportunidades” para o mercado de séries, e que pretende priorizar atrações derivadas de franquias antes de investir em conteúdo original no formato.

Os próximos grandes lançamentos do estúdio serão a adaptação de quadrinhos “Red Sonja”, estrelada por Hannah John Kamen, e “Os Mercenários 4”, que vai reunir Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture, Megan Fox, 50 Cent, Tony Jaa e Andy Garcia, com lançamento em 2022.