Fotos de “Gavião Arqueiro” destacam personagens – inclusive Eco e Espadachim

A Marvel divulgou novas fotos de “Gavião Arqueiro” (Hawkeye), que destacam os personagens principais. A produção é estrelada por Jeremy Renner, que reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro dos […]

Divulgação/Marvel

A Marvel divulgou novas fotos de “Gavião Arqueiro” (Hawkeye), que destacam os personagens principais.

A produção é estrelada por Jeremy Renner, que reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, e introduz Hailee Steinfeld (“Dickinson”) como Kate Bishop, uma nova heroína do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Na trama, Barton interrompe seu programa de fim de ano com a família para impedir que a jovem Kate Bishop (papel de Steinfeld) vire alvo de criminosos após decidir se passar por Ronin. Esta foi a identidade assumida pelo Gavião Arqueiro durante os cinco anos entre o estalar de dedos de Thanos e o retorno de sua família desaparecida. Só que ele acaba arranjando mais problemas que esperava, além de uma inesperada discípula.

Além da dupla, as fotos também destacam Vera Farmiga (“Bates Motel”) como Eleanor Bishop, a mãe de Kate, Tony Dalton (“Better Call Saul”) como Jack Duquesne, também conhecido como o vilão/anti-herói Espadachim, e Alaqua Cox como Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que vai ganhar seu próprio spin-off em 2022 – atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen (“MIB: Homens de Preto III”) e Emily Cohen.

Com roteiro e produção de Jonathan Igla (“Mad Men”), “Gavião Arqueiro” chega em 24 de novembro na plataforma Disney+ com o lançamento de dois episódios.