Fotos de “Cobra Kai” mostram ex-rivais treinando juntos

Netflix divulgou novas imagens da 4ª temporada de “Cobra Kai”, que mostra a aliança entre os antigos rivais de “Karatê Kid”, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Uma das […]

Divulgação/Netflix

Netflix divulgou novas imagens da 4ª temporada de “Cobra Kai”, que mostra a aliança entre os antigos rivais de “Karatê Kid”, Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Uma das fotos mostra Johnny ensaiando com Daniel San o golpe mais famoso da franquia, o “Chute da Graça”.

Eles encerraram sua longa rixa para enfrentar ameaças tradicionais da franquia, o instrutor original do Cobra Kai John Kreese (Martin Kove) e seu mentor, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), responsáveis por ensinamentos extremos e opostos aos ideais do Sr. Miyagi (o falecido Pat Morita).

Macchio e Zabka também são produtores da série, que é uma criação dos roteiristas Josh Heald (“A Ressaca”), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (ambos de “American Pie: o Reencontro”). Os dois últimos assinaram a direção dos episódios.

Além dos citados, há outro peso pesado de Hollywood no negócio: o ator Will Smith (“Esquadrão Suicida”), por meio de sua produtora Overbook, que responde pela produção. O filho de Smith estrelou o “remake” de “Karatê Kid” em 2010.

Os demais integrantes do elenco são Mary Mouser (série “Freakish”), Courtney Henggeler (série “Mom”), Xolo Maridueña (série “Parenthood”), Tanner Buchanan (série “Designated Survivor”) e o recém-falecido Edward Asner (o eterno Lou Grant da série “Mary Tyler Moore” e voz original do vovô de “Up – Altas Aventuras”). A série deve homenageá-lo nos novos episódios.

A estreia da 4ª temporada vai acontecer em 31 de janeiro e “Cobra Kai” já se encontra renovada para seu quinto ano de produção.