Divulgação/HBO Max

“Search Party” vai acabar na 5ª temporada

A próxima temporada de “Search Party” será a última. A HBO Max anunciou que a série vai acabar em seu quinto ano de produção, que será lançado em 7 de janeiro, com várias participações especiais.

“Search Party” era uma das poucas atrações exclusivas da HBO Max que não foi desenvolvida especificamente para a plataforma. A série criada por Sarah-Violet Bliss, Charles Rogers e Michael Showalter começou a ser exibida em 2016 no canal pago TBS e passou para o streaming a partir de sua 3ª temporada.

A trama gira em torno de um pequeno grupo de hipsters nova-iorquinos, que buscam estar sempre na moda, mas essa obsessão os arrasta a situações perigosas, tornando-os suspeitos e até vítimas de crimes.

O elenco é encabeçado por Alia Shawkat (“Arrested Development”), John Reynolds (“Stranger Things”), John Early (“O Artista do Desastre”), Meredith Hagner (série “Younger”) e Brandon Micheal Hall (“Deus Me Adicionou”).

Os astros convidados para a temporada final são nada menos que Jeff Goldblum (“Thor: Ragnarok”), Kathy Griffin (“Suddenly Susan”) e John Waters (diretor de “Hairspray”).