Divulgação/Marvel

Diretora confirma participação secreta do final de “Eternos”

Recém-lançado nos cinemas, “Eternos” segue a tradução do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) de incluir cenas pós-créditos com reviravoltas ou surpresas, que servem de gancho para outras produções. O filme de Chloé Zhao (“Nomadland”) tem duas, ambas apresentando personagens inéditos.

A primeira participação já tinha vazado, graças a um jornalista da revista Variety que publicou o segredo da produção no Twitter. Trata-se de… spoiler!

Sim, o cantor Harry Styles entrou mesmo no MCU como Eros, irmão de Thanos, também conhecido como o super-herói Starfox. Em sua participação, ele é acompanhado pelo troll anão Pip, personagem que acompanhava Adam Walock nos quadrinhos.

Já a segunda cena pós-créditos introduz apenas uma voz como novidade. No instante em que Dane Whitman (Kit Harington) está prestes a empunhar a icônica Espada de Ébano do Cavaleiro Negro, uma voz questiona: “Tem certeza disso, Sr. Whitman?”.

Diante de várias teorias sobre o dono da voz, incluindo personagens como Merlin e os cavaleiros da Távola Redonda, a diretora Chloé Zhao revelou sua verdadeira identidade: ninguém menos que Blade, o caçador de vampiros.

“Aquela era a voz de um dos meus heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Blade, Blade, Blade!”, afirmou a cineasta, em entrevista ao site Fandom.

A confirmação estabelece a primeira participação de Mahershala Ali (“Green Book”) como Blade no MCU. O filme solo do personagem está atualmente em desenvolvimento pelas mãos do diretor Bassam Tariq (“Mogul Mowgli”).