Spoiler de “Eternos”: Cantor famoso virou herói da Marvel

Era para ser um grande segredo para surpreender o público, mas já viralizou. Um jornalista da revista americana Variety deu o spoiler no Twitter. Após ver a première de “Eternos” na noite […]

Divulgação/Marvel

Era para ser um grande segredo para surpreender o público, mas já viralizou.

Um jornalista da revista americana Variety deu o spoiler no Twitter. Após ver a première de “Eternos” na noite de segunda (18/10) em Los Angeles, Matt Donnelly simplesmente escreveu: “Grande revelação da pré-estreia de ‘Eternos’ – Harry Styles se juntou ao MCU como Eros, irmão de Thanos”.

É isto mesmo. O cantor Harry Styles virou super-herói da Marvel.

A aparição é pequena, numa cena pós-créditos. Mas seu personagem tem grande importância nas tramas cósmicas dos quadrinhos. Mais conhecido pelo codinome Starfox, ele surgiu em 1973 como antagonista do irmão e ajudou os Vingadores a derrotá-lo.

Starfox/Eros também é um dos Eternos. Mas ele faz parte de um facção que abandonou a Terra. Comandada por Kronos, essa dissidência partiu para Titã, onde nasceram os netos do velho líder, Thanos e Eros.

Um detalhe curioso sobre seu poder é a capacidade de estimular o prazer das pessoas que estão ao seu redor. Quem está perto dele, automaticamente se sente bem… ou é atraída sexualmente por sua presença. É uma sensação, digamos assim, de “Watermelon Sugar”. Seu nome original, Eros, é o mesmo do deus grego que originou o erotismo.

De fato, ele pensava apenas em prazer, até Thanos se voltar contra seu planeta e matar sua mãe.

O personagem também já foi acusado de assédio sexual. Ele acabou exilado em Titã após sua relação com a Mulher-Hulk ter um desdobramento pouco saudável.

Todas essas relações dão várias possibilidades para Harry Styles reaparecer em novos filmes e séries da Marvel.

Por enquanto, o filme que explica quem são e o que são os Eternos tem estreia marcada para 4 de novembro no Brasil.