Acidente de Letitia Wright interrompe filmagens de “Pantera Negra 2”

A atriz Letitia Wright ainda não se recuperou de um acidente que sofreu nas filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever” em agosto passado. Ela teria se machucado enquanto gravava uma cena de […]

Divulgação/Marvel

A atriz Letitia Wright ainda não se recuperou de um acidente que sofreu nas filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Forever” em agosto passado. Ela teria se machucado enquanto gravava uma cena de acrobacias no set da continuação de “Pantera Negra e precisou ser levada a um hospital em Atlanta, na Geórgia, onde o filme está sendo realizado.

Na época, um porta-voz da Disney mencionou “ferimentos leves”, mas ela não voltou ao set até hoje. Por conta disso, a produção está sendo interrompida nesta semana, visando ser retomada no início de 2022 com a presença da atriz.

Em um comunicado oficial, representantes de Wright afirmaram que ela se recupera em Londres desde setembro e que “está animada para voltar ao trabalho no começo de 2022”.

Segundo o site The Hollywood Reporter, a produção vinha contornando a ausência da intérprete da Princesa Shuri com filmagens de cenas com outros personagens. Mas ela faz parte de momentos importantes do filme, tendo ganhado maior protagonismo após a morte de Chadwick Boseman, e o diretor Ryan Coogler já esgotou as sequências que podia realizar sem sua presença.

As filmagens da sequência de “Pantera Negra” começaram no final de junho sob direção de Coogler, que retomou a função após o sucesso do primeiro longa. Além de Wright, a produção traz de volta vários atores do elenco original, à exceção notável de Boseman, que interpretou o Pantera Negra no blockbuster de 2018 e faleceu no ano passado de câncer.

Os detalhes da trama da sequência estão sendo mantidos em segredo, mas nos quadrinhos a Princesa Shuri, irmã de T’Challa, já herdou o manto do herói.

Apesar dos atrasos nas filmagens, a estreia de “Pantera Negra: Wakanda Forever” segue marcada para novembro de 2022.