Diretor planeja duas sequências de “Alerta Vermelho”

Filme número 1 da Netflix em sua semana de lançamento, “Alerta Vermelho” deve ganhar continuação. E mesmo sem confirmação oficial, o diretor Rawson Marshall Thurber revelou ter planos de produzir não uma, […]

Divulgação/Netflix

Filme número 1 da Netflix em sua semana de lançamento, “Alerta Vermelho” deve ganhar continuação. E mesmo sem confirmação oficial, o diretor Rawson Marshall Thurber revelou ter planos de produzir não uma, mas duas sequências de uma vez, juntando novamente Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds.

“Se fôssemos fazer uma sequência, a única coisa responsável seria fazer ‘Alerta Vermelho 2’ e ‘3’ de forma consecutiva”, disse Thurber em entrevista para a revista The Hollywood Reporter. “É uma produção tão grande, e se você puder montá-la uma só vez, será melhor para todos. Inclusive para minha saúde mental”, contou.

“Alerta Vermelho” teve a melhor estreia de um filme original da história da Netflix, segundo posts nas redes sociais dos três astros do longa de ação. Ao todo, foram somadas 148,7 milhões de horas de exibição do filme nas contas dos assinantes da plataforma.

Escrita e dirigida por Rawson Marshall Thurber , a produção é uma mescla de ação e comédia, com muitas explosões, pancadaria e piadinhas, ao mostrar “o melhor investigador do FBI” (Johnson) alistando “o segundo ladrão de arte mais procurado do mundo” (Reynolds) para prender “a ladra de arte mais procurada do mundo” (Gadot).