Diretor anuncia final das filmagens de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”

O diretor Peyton Reed anunciou nas rede sociais o encerramento dos trabalhos na fotografia principal de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Ao lado de uma arte dos heróis, ele afirmou que mal […]

Divulgação/Marvel

O diretor Peyton Reed anunciou nas rede sociais o encerramento dos trabalhos na fotografia principal de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”. Ao lado de uma arte dos heróis, ele afirmou que mal pode esperar para mostrar o trabalho para o público.

Apesar disso, o terceiro longa estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) deve passar por refilmagens adicionais, como é praxe nas produções de grande orçamento após análise da montagem inicial.

O filme voltará a reunir Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lilly (Hope van Dyne, a Vespa), Michael Douglas (Dr. Hank Pym) e Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne), e introduzirá uma nova intérprete de Cassie Lang.

Kathryn Newton (estrela de “Freaky – No Corpo de um Assassino”) se juntou ao elenco, interpretando a versão adolescente da filha do Homem-Formiga. Ela vai substituir Emma Fuhrmann, que apareceu brevemente como a personagem em “Vingadores: Ultimato”, e a menina Abby Ryder Fortson, que estrelou os filmes “Homem-Formiga” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

Nos quadrinhos, Cassie herda os poderes do pai e passa a integrar os Jovens Vingadores como a heroína Estatura. Kathryn Newton chegou a sugerir que este seria o destino da personagem no final do ano passado.

O filme também vai trazer o vilão Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors (“Lovecraft Country”). A introdução do personagem foi feita por uma de suas variantes no capítulo final de “Loki”, que o posicionou para assumir o lugar de Thanos como novo big bad do MCU.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” tem estreia marcada apenas para fevereiro de 2023.