Caça-Fantasmas originais aparecem no novo trailer da continuação

A Sony divulgou um novo trailer legendado de “Ghostbusters: Mais Além” com mais monstros, efeitos visuais e Caça-Fantasmas. A prévia tem narração de Dan Aykroyd e apresenta, ao seu final, o retorno […]

Divulgação/Sony Pictures

A Sony divulgou um novo trailer legendado de “Ghostbusters: Mais Além” com mais monstros, efeitos visuais e Caça-Fantasmas.

A prévia tem narração de Dan Aykroyd e apresenta, ao seu final, o retorno dos Caça-Fantasmas originais, sem direito a close, mas com a voz indefectível de Bill Murray perguntando: “Sentiu saudade da gente”?

A trama gira em torno de uma mãe e duas crianças recém-chegadas numa cidadezinha. Carrie Coon (“The Leftovers”) se muda para a antiga casa herdada do pai, de quem ela pouco falou para os filhos, vividos por Mckenna Grace (“Annabelle 3: De Volta para Casa”) e Finn Wolfhard (“Stranger Things”), que ao mexerem nos objetos guardados no local descobrem serem netos do Dr. Egon Spengler, o personagem do falecido Harold Ramis nos dois “Caça-Fantasmas” dos anos 1980.

Paralelamente, estranhos fenômenos começam a acontecer na região, que inspiram as crianças a virarem Caça-Fantasmas mirins com a ajuda do equipamento abandonado de Spengler e de um professor de sua escola, vivido por Paul Rudd (“Homem-Formiga”).

“Ghostbusters: Mais Além” tem direção de Jason Reitman (“Juno”, “Tully”), filho do diretor dos dois primeiros Caça-Fantasmas, Ivan Reitman, e que apareceu como figurante mirim em “Os Caça-Fantasmas II”.

A estreia está marcada para 18 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.