Ben Stiller e Cate Blanchett farão filme baseado na série clássica “Os Campeões”

A série clássica britânica “Os Campeões” (The Champions), sucesso esquecido dos anos 1960, vai ganhar uma adaptação contemporânea de Ben Stiller (“Zoolander”) e Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”). Stiller vai dirigir e Blanchett […]

Divulgação/ITV

A série clássica britânica “Os Campeões” (The Champions), sucesso esquecido dos anos 1960, vai ganhar uma adaptação contemporânea de Ben Stiller (“Zoolander”) e Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”). Stiller vai dirigir e Blanchett produzir o filme, que ambos coestrelarão.

A produção vai contar a história de três agentes da ONU transformados em super-heróis. Na série, eles ganham superpoderes ao caírem no Himalaia, onde são resgatados, curados e empoderados por uma civilização avançada secreta, passando a usar suas novas habilidades como Campeões da Lei, da Ordem e da Justiça.

Criada por Dennis Spooner (que também criou “O Homem da Valise” e escreveu “Doctor Who” e “Stingray”), “Os Campeões” teve 30 episódios exibidos no Reino Unido pela ITV de 1968 a 1969.

A produção está a cargo do estúdio New Republic.

“’Os Campeões’ é uma joia há muito esquecida, que excitará uma nova geração da mesma maneira estranha e magnífica que a série original. Há muito tempo queria trabalhar com Ben – o diretor e o ator. Ele é um dos diretores mais versáteis da atualidade. Quem é capaz de fazer ‘Zoolander’ e ‘Escape at Dannemora’ é uma força criativa que precisa ser reconhecida”, disse Blanchett em comunicado sobre o projeto.

“Sou um grande fã do Cate há muito tempo. Espero que este projeto ajude as pessoas a finalmente levá-la a sério como atriz”, acrescentou Stiller, brincando.

Ainda não há cronograma de filmagem nem previsão para a estreia do filme. Enquanto isso, lembre – ou conheça – a série original com o trailer e a abertura clássica, logo abaixo.