Simon Helberg reprisará papel de “The Big Bang Theory” em “Young Sheldon”

O ator Simon Helberg vai voltar ao papel que o consagrou na série “The Big Bang Theory” numa participação especial em “Young Sheldon”. Helberg será o narrador de um episódio do prólogo […]

Divulgação/Warner Bros. TV

O ator Simon Helberg vai voltar ao papel que o consagrou na série “The Big Bang Theory” numa participação especial em “Young Sheldon”.

Helberg será o narrador de um episódio do prólogo de “The Big Bang Theory”, revivendo o personagem Howard Wolowitz para contar a origem do relacionamento complicado de Sheldon Cooper com a engenharia.

A rede NBC divulgou uma prévia do capítulo, que traz Helberg discutindo com Jim Parsons, o Sheldon adulto e narrador oficial da série, sobre o tema da engenharia. Veja abaixo.

O episódio vai ao ar na próxima quinta-feira (18/11) e também traz participações de Lance Reddick (“Fringe”) como professor de Sheldon, além da cantora Reba McEntire (“Reba”).

“Adoramos explorar as origens de Sheldon Cooper todas as semanas em ‘Young Sheldon’”, disse o produtor executivo Steven Molaro. “Mas é sempre mais divertido quando podemos incorporar easter eggs de ‘Big Bang Theory’ nas histórias. Trabalhar com Simon novamente para ajudar a explicar o longo ódio de Sheldon pela engenharia foi um sonho que se tornou realidade. Jim e Simon – mesmo fazendo narração pelo Zoom – não perderam o ritmo em suas brincadeiras como Sheldon Cooper e Howard Wolowitz. Além disso, este episódio vê o retorno de Reba McEntire e apresenta Lance Reddick como o primeiro professor de engenharia de Sheldon – é absolutamente um dos nossos melhores episódios. ”

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner e pela plataforma Globoplay (que rebatizou a série como “Jovem Sheldon”).