Instagram/Chord Overstreet, Lindsay Lohan

Ator de “Glee” fará romance de Natal com Lindsay Lohan

O ator Chord Overstreet, até hoje lembrado como o Sam de “Glee”, vai fazer par com Lindsay Lohan numa comédia romântica de Natal da Netflix.

Ainda não tem título, o filme trará Lohan em seu primeiro papel importante em anos, como uma herdeira de hotel mimada que sofre um acidente de esqui e fica com amnésia total. Durante sua recuperação, na época do Natal, ela se vê sob os cuidados do belo proprietário de uma pousada (Overstreet) e sua filha precoce.

A premissa lembra muito uma comédia popular dos anos 1980. Em “Um Salto para a Felicidade” (1987), a herdeira mimada vivida por Goldie Hawn sofria um acidente e perdia a memória, acabando sob os cuidados de um carpinteiro bonitão (Kurt Russell), que decide se vingar da dondoca convencendo-a de que eles eram casados.

O filme atual tem direção de Janeen Damian, produtora-roteirista de “O Príncipe e Eu”, que também escreveu o roteiro em parceria com Jeff Bonnett, Ron Oliver e Michael Damian. Todos trabalharam em vários telefilmes de Natal do canal pago Hallmark.