Letitia Wright sofre acidente no set de “Pantera Negra 2”

A atriz Letitia Wright sofreu um acidente durante as gravações da continuação de “Pantera Negra”. De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, ela teria se ferido enquanto gravava […]

Divulgação/Marvel

A atriz Letitia Wright sofreu um acidente durante as gravações da continuação de “Pantera Negra”.

De acordo com informações do site da revista The Hollywood Reporter, ela teria se ferido enquanto gravava uma cena de acrobacias no set de filmagens na Geórgia, e foi levada a um hospital.

“Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje enquanto filmava uma acrobacia para ‘Black Panther: Wakanda Forever’. Ela está recebendo cuidados em um hospital local e deve ter alta em breve”, disse um porta-voz da Disney em comunicado.

As gravações da sequência de “Pantera Negra” começaram no final de junho sob a direção de Ryan Coogler, o mesmo diretor do primeiro filme. A produção traz de volta vários atores do elenco original, à exceção notável de Chadwick Boseman, que interpretou o Pantera Negra no blockbuster de 2018 e faleceu há um ano de câncer.

“É claramente muito emocionante sem Chad. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Vamos fazer isso de uma forma que deixaria o Chad orgulhoso”, disse o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista à revista Variety.

Nos quadrinhos, a personagem de Letitia Wright, a princesa Shuri, irmã de T’Challa, já herdou o manto do herói.

Os detalhes da trama da sequência, que está programada para estrear em julho de 2022, estão sendo mantidos em segredo.