Woody Harrelson soca paparazzi nos EUA

Um paparazzi afirma ter sido agredido pelo ator Woody Harrelson, que interpreta o vilão Carnificina no filme “Venom: Tempo de Carnificina”, principal lançamento da semana nos cinemas. De acordo com informações da […]

Divulgação/Sony Pictures

Um paparazzi afirma ter sido agredido pelo ator Woody Harrelson, que interpreta o vilão Carnificina no filme “Venom: Tempo de Carnificina”, principal lançamento da semana nos cinemas.

De acordo com informações da rede americana de televisão NBC, o astro de 60 anos teria se irritado com o paparazzi que tirou fotos dele e da filha dentro do Hotel Watergate, em Washington. Após apelar sem sucesso para que sua filha não fosse fotografada, ele acabou desferindo um soco contra o fotógrafo, cuja identidade não foi revelada.

Em seu depoimento, Harrelson confirmou que discutiu com o fotógrafo, após ele continuar clicando e se recusar a deletar as fotos que já haviam sido tiradas. Mas o soco não foi reação à recusa, mas uma atitude de defesa após o paparazzi tentar agarrá-lo pelo pescoço. Uma testemunha da briga teria confirmado essa informação para o departamento de polícia de Washington.

Por conta disso, ainda segundo a NBC, os investigadores acreditam que Woody Harrelson agrediu o homem em legítima defesa e, embora o caso ainda esteja sendo averiguado, nenhuma das partes foi indiciada oficialmente.