Tears for Fears volta com novo clipe e cabelos brancos

A dupla Tears for Fears está de volta. Roland Orzabal e Curt Smith lançaram nesta quinta (7/10) o clipe de “The Tipping Point”, faixa-título de seu primeiro álbum de gravações inéditas desde […]

Instagram/Tears for Fears

A dupla Tears for Fears está de volta. Roland Orzabal e Curt Smith lançaram nesta quinta (7/10) o clipe de “The Tipping Point”, faixa-título de seu primeiro álbum de gravações inéditas desde 2004.

O vídeo apresenta a imagem de um jarro com rosas, que durante um minuto inteiro aparece estático na tela, no melhor estilo natureza morta, enquanto luzes refletidas nas pétalas sugerem a passagem do tempo. Após o jarro cair e quebrar, a cena corta para a dupla de artistas, que realmente viu o tempo passar, apresentando cabelos grisalhos e rostos enrugados, bem diferentes dos tempos em que estampavam pôsteres em quartos de adolescentes.

Até hoje lembrados por hits como “Shout” e “Everybody Wants to Rule the World”, Roland Orzabal e Curt Smith não gravam um álbum bem-sucedido desde “The Seeds of Love”, de 1989. Depois disso, eles romperam relações, se separaram e só voltaram a cantar juntos no disco anterior, “Everybody Loves a Happy Ending”, lançado em 2004.

O álbum “The Tipping Point” só vai chegar nas plataformas digitais em 25 de fevereiro, criando um hiato de 18 anos entre os lançamentos.