Will Smith revela ter considerado suicídio e choca filhos em documentário

O YouTube divulgou o trailer da série documental “Best Shape of My Life”, que mostra a jornada física e mental de Will Smith para recuperar a melhor forma de sua carreira. A […]

Instagram/Will Smith

O YouTube divulgou o trailer da série documental “Best Shape of My Life”, que mostra a jornada física e mental de Will Smith para recuperar a melhor forma de sua carreira.

A produção foi concebida como registro de uma maratona de exercícios do astro, após ganhar uma barriga e gordura extra durante sua transformação em Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams, no filme “King Richard: Criando Campeãs” – que pode lhe render indicação ao Oscar.

A ideia era mostrar o ator de 53 anos de volta à boa forma de sua juventude. Mas enquanto se exercitava, Will Smith também escrevia sua autobiografia, e o documentário acabou registrando revelações do ator que nem sua família desconfiava.

A cena mais impactante da prévia traz o astro confessando ter considerado suicídio, uma revelação que choca seus filhos.

“Best Shape of My Life” será lançado no dia 8 de novembro no canal de Will Smith no YouTube, enquanto a autobiografia, intitulada apenas “Will”, será publicada no dia seguinte – pela Penguin Press nos EUA.