Vídeo revela bastidores e cenas de “Shazam: Fúria dos Deuses”

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “Shazam: Fúria dos Deuses”, exibido na DC FanDome. O vídeo revela as primeiras cenas do filme e traz depoimentos do elenco e do […]

Twitter/David F. Sandberg

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “Shazam: Fúria dos Deuses”, exibido na DC FanDome. O vídeo revela as primeiras cenas do filme e traz depoimentos do elenco e do diretor David F. Sandberg, que retorna na continuação após dirigir o primeiro filme.

Mais entusiasmado de todos, o ator Zachary Levi, que vive o herói do título, afirma que tudo sofreu upgrade em relação ao longa de 2019, dos uniformes aos cenários, sem esquecer dos desafios – e os exemplos são exibidos na tela.

As principais novidades da continuação são as vilãs. Helen Mirren (“A Rainha”) interpreta Hespera e Lucy Liu (“As Panteras”) é Kalypso. Na mitologia grega, as personagens são filhas de Atlas. Além delas, Rachel Zegler (estrela do remake de “Amor, Sublime Amor”) também está no elenco em papel não revelado, mas vale observar que Atlas teve outras filhas.

A prévia ainda revela que a produção incorporará vários monstros mitológicos, como ciclopes, grifos, harpias e dragões.

A história, por sua vez, vai abordar as consequências do compartilhamento do poder de Shazam, que o menino Billy Batson dividiu com seus irmãos adotivos. Eles também se transformaram em super-heróis adultos e agora serão vistos das duas formas no novo filme.

A continuação voltará a trazer Zachary Levi (“Chuck”) como Shazam, Asher Angel (série “Andi Mack”) como seu alter-ego Billy Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, Adam Brody (“Um Caso de Detetive”) como sua versão adulta, o Shazam Jr., Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) como Mary, antigamente conhecida como Mary Marvel, Ian Chen (série “Fresh Off the Boat”) como Pedro Choi, Ross Butler (“Riverdale”) como sua versão heroica, Jovan Armand (série “The Middle”) como Pedro Peña, DJ Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”) como seu alter-ego poderoso, Faithe Herman (série “This Is Us”) como Darla Dudley e Meagan Good (“Minority Report”) como sua contraparte adulta.

Atualmente sendo filmado nos EUA, “Shazam: Fúrias dos Deuses” tem estreia prevista para junho de 2023 nos cinemas.