Arlequina assumirá namoro com Hera Venenosa em sua série animada

A HBO Max divulgou um teaser da 3ª temporada da série da Arlequina, que foi exibido durante a DC FanDome. Em clima metalinguístico, a prévia mostra a personagem reclamando da demora do […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou um teaser da 3ª temporada da série da Arlequina, que foi exibido durante a DC FanDome. Em clima metalinguístico, a prévia mostra a personagem reclamando da demora do trabalho dos animadores para concluir a temporada, antes de apresentar cenas inacabadas da produção. Em destaque, as cenas inéditas revelam que o beijo entre Harley (a Arlequina) e Ivy (a Hera Venenosa) na 2ª temporada terá desdobramentos, com as duas decididas a assumir o namoro.

Um dos motivos da reclamação da Arlequina é que a 3ª temporada foi anunciada em setembro de 2020. Mas, como ela própria frisa, animação é um trabalho muito trabalhoso.

Ultraviolento (Harley arranca o nariz do Pinguim) e sexy, o desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, que criou a Arlequina, mas dos produtores da subestimada série de comédia da DC “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Já a dublagem destaca a atriz Kaley Cuoco (a Penny de “Big Bang Theory”) como a anti-heroína nos novos episódios, Lake Bell (“Bless This Mess”) como a voz de Hera Venenosa (Poison Ivy), Alan Tudyk (“Patrulha do Destino”) como o Coringa e Cara de Barro, Jim Rash (“Community”) como o Charada, Diedrich Bader (“Veep”) como Batman e Wayne Knight (o Newman de “Seinfeld”) como o Pinguim.

Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia, mas as duas primeiras temporadas podem ser maratonas na plataforma HBO Max. O detalhe é que ela está com o título original em inglês: “Harley Quinn”.