Elenco de “Supergirl” se reúne em vídeo de despedida da série

A Warner Bros. TV divulgou um vídeo de despedida de “Supergirl”, que reúne o elenco da série para compartilhar lembranças das seis temporadas produção. Com dez minutos de duração, o vídeo traz […]

Instagram/Melissa Benoist

A Warner Bros. TV divulgou um vídeo de despedida de “Supergirl”, que reúne o elenco da série para compartilhar lembranças das seis temporadas produção.

Com dez minutos de duração, o vídeo traz divertidas revelações dos bastidores e muitas risadas compartilhadas por Melissa Benoist (Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Caçador de Marte), Katie McGrath (Lena Luthor), Nicole Maines (Sonhadora), Staz Nair (William Dey), Jeremy Jordan (Winn Schott), Azie Tesfai (Kelly Olsen), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Julie Gonzalo (Andrea Rojas), Chris Wood (Mon-El), Peta Sergeant (Nyxly) e Jesse Rath (Brainiac 5), o único ator que apareceu caracterizado no encontro, com a maquiagem verde que demora horas para ser aplicada sobre seu rosto.

As gravações da série foram encerradas em agosto passado e a exibição do capítulo final está marcada para 9 de novembro.

“Supergirl” é a terceira série do Arrowverso a ser encerrada, seguindo “Arrow”, que concluiu sua trama com a morte de seu protagonista no ano passado, após oito temporadas, e “Black Lightning”, que chegou ao fim em maio, com um final feliz em sua 4ª temporada.

Com a despedida, o Arrowverso agora consistirá de “The Flash” (renovada para sua 8ª temporada), “Legends of Tomorrow” (atualmente na 7ª temporada), “Batwoman” (na 3ª temporada), “Stargirl” (na 2ª temporada) e a novata “Superman & Lois” (renovada para o segundo ano).