Veja uma cena inédita do novo “Atividade Paranormal”

A Paramount divulgou uma cena do 7º filme da franquia “Atividade Paranormal”, intitulado em inglês “Paranormal Activity: Next of Kin”. Co-produzido pela Blumhouse, o filme é um trama derivada e não uma […]

Divulgação/Paramount

A Paramount divulgou uma cena do 7º filme da franquia “Atividade Paranormal”, intitulado em inglês “Paranormal Activity: Next of Kin”.

Co-produzido pela Blumhouse, o filme é um trama derivada e não uma sequência da franquia, que foi interrompida em 2015. Mas mantém o apelo original, voltando a trazer imagens feitas pelo próprio elenco. Desta vez, a desculpa narrativa é a realização de um documentário sobre o encontro da protagonista (Emily Bader, de “A Noite da Bruxa”) com a família que ela não conhecia numa comunidade religiosa reclusa.

Apesar de bem-recebidos, os cineastas logo percebem que aquela comunidade não é Amish como acreditavam, que a mãe nunca quis que a jovem fosse voltar ali e que terrores ancestrais habitam as sombras daquele lugar.

Longe de ser um trabalho semi-amador como o filme que originou a franquia, o roteiro foi escrito por Christopher Landon (“A Morte Te Dá Parabéns”) e a direção é de William Eubank (“O Sinal ‑ Frequência do Medo”), enquanto o elenco ainda traz Roland Buck III (“Chicago Med”), Dan Lippert (“Son of Zorn”) e Henry Ayres-Brown (“The Blacklist”).

O filme chega nos EUA nesta sexta (29/10) na plataforma de streaming Paramount+, mas ainda não há previsão para o lançamento no Brasil.