“Um Lugar Silencioso 3” perde diretor

O terceiro filme de “Um Lugar Silencioso” perdeu o diretor. Jeff Nichols (“Amor Bandido”), que assumiria as filmagens no lugar de John Krasinski, responsável pelo sucesso dos primeiros longas, desistiu do projeto. […]

Divulgação/Paramount

O terceiro filme de “Um Lugar Silencioso” perdeu o diretor. Jeff Nichols (“Amor Bandido”), que assumiria as filmagens no lugar de John Krasinski, responsável pelo sucesso dos primeiros longas, desistiu do projeto.

O rompimento entre Nichols e a Paramount Pictures teria sido amigável e visaria deixar o diretor se concentrar em outro projeto de ficção científica que ele está desenvolvendo e que tem deixado os executivos do estúdio muito entusiasmados.

Quem deve estar decepcionado é Krasinski, que foi quem sugeriu Nichols após conceber a premissa da nova continuação. Ele permanece como produtor do filme, ao lado de Michael Bay.

Segundo o site Deadline, as principais agências de talento já estão oferecendo seus clientes para a vaga aberta com a desistência e o estúdio agirá rápido, pois o filme tem alta prioridade depois que “Um Lugar Silencioso – Parte II” se tornou um dos maiores sucessos de bilheteria do ano.

A data de estreia, por enquanto, segue marcada para 31 de março de 2023.