Karol Conká mostra seu “original style” no clipe mais dançante da nova fase

Descancelada e leve, Karol Conká lançou mais um clipe, “Louca & Sagaz”, música mais dançante de sua nova fase, que tem tudo para virar hit. Com influência de reggae e funk, a […]

Twitter/WC no Beat

Descancelada e leve, Karol Conká lançou mais um clipe, “Louca & Sagaz”, música mais dançante de sua nova fase, que tem tudo para virar hit.

Com influência de reggae e funk, a gravação em parceria com WC no Beat reforça que Karol é uma das artistas do rap mais criativas do Brasil, em busca de um caminho próprio, que passa pelo dub jamaicano sem perder sua identificação com o hip-hop. “Original style bem safada”, de fato.

O detalhe é que a sagacidade da música têm história de bastidores. Quem recorrer ao Globoplay poderá comprovar que Karol chegou a cantar e dançar a coreografia de “Louca & Sagaz” algumas vezes no “BBB21”. A dancinha no Quarto do Líder, que chegou a viralizar nas redes sociais, é a mesma do clipe.

O plano original era lançar a música durante o programa, bem no início do ano, aproveitando a visibilidade trazida pela audiência da Globo. Só que ela apareceu demais, bateu recorde de rejeição e acabou saindo do “BBB 21” totalmente odiada.

A música ficou guardada, enquanto o Brasil foi elegendo outros vilões e Karol seguiu lançando outras faixas. Com seu talento, fez as pazes com o público e agora vai para a galera. “Louca & Sagaz” é a consagração da volta por cima.