Veja a primeira cena da série derivada de “O Esquadrão Suicida”

A HBO Max divulgou um trecho legendado de “Pacificador”, série do personagem vivido por John Cena em “O Esquadrão Suicida”. A prévia também traz de volta Jennifer Holland e Steve Agee (ambos […]

Divulgação/Warner Bros.

A HBO Max divulgou um trecho legendado de “Pacificador”, série do personagem vivido por John Cena em “O Esquadrão Suicida”.

A prévia também traz de volta Jennifer Holland e Steve Agee (ambos de “Brightburn: Filho das Trevas”), agentes da ARGUS (a SHIELD da DC) em “O Esquadrão Suicida”, que precisam lidar com o vilão dedicado. A cena gira em torno do uniforme chamativo do Pacificador (Peacemaker, em inglês), que aparece fantasiado para um almoço informal com a equipe, e é ridicularizado por seus contatos do governo.

A série também pode incluir aparições de outros membros da Força Tarefa X (o Esquadrão Suicida) e tem confirmada a presença do anti-herói Vigilante, que será vivido por Freddie Stroma (“Bridgerton”).

O elenco ainda conta com Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), Robert Patrick (até hoje lembrado como vilão T-1000 de “O Exterminador do Futuro 2”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”), Lochlyn Munro (“Riverdale”) e Annie Chang (“Shades of Blue”).

A estreia vai acontecer em janeiro de 2022.