HBO Max marca estreia da continuação de “Sex and the City”

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “And Just Like That…”, em que Sarah Jessica Parker anuncia a data de estreia da continuação da série clássica “Sex and the City”. […]

Divulgação/HBO Max

A HBO Max divulgou um vídeo de bastidores de “And Just Like That…”, em que Sarah Jessica Parker anuncia a data de estreia da continuação da série clássica “Sex and the City”. Apesar do dia específico não ter sido revelado, a produção será lançada em dezembro.

A minissérie vai seguir três personagens da atração dos anos 1990 enquanto lidam com a evolução de suas vidas após completarem 50 anos. E para retornar, Sarah Jessica Parker (Carrie), Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte) vão receber um cachê milionário. A revista americana Variety apurou que cada uma faturará mais de US$ 1 milhão por episódio.

Criada por Darren Star (hoje à frente de “Emily em Paris”), a série original durou seis temporadas, entre 1998 e 2004 na HBO, e venceu vários prêmios Emmy – incluindo troféus de Melhor Atriz para Parker e Melhor Atriz Coadjuvante para Nixon. Após o final, o elenco ainda se reuniu em dois filmes, em 2008 e 2010. Mas enquanto o primeiro foi um sucesso de público e crítica, o fracasso do segundo implodiu os planos de uma trilogia e fez Kim Catrall (Samantha) jurar nunca mais voltar à franquia, criticando Parker.

Das quatro protagonistas da série original, Kim Cattrall é a única que não participará do retorno – e há sites de apostas promovendo lances sobre o destino de Samantha na trama.

Já o elenco masculino voltará em peso. Além de Chris Noth, que reprisa seu papel como Mr. Big, a produção também contará com Mario Cantone (Anthony), David Eigenberg (Steve), Evan Handler (Harry) e Willie Carson (Stanford), que gravou cenas antes de morrer inesperadamente em 21 de setembro de uma doença não revelada.

A principal novidade será a introdução de Sara Ramirez (a Dr. Callie Torres de “Grey’s Anatomy”) como uma personagem não-binária na trama.

A atração terá 10 episódios, e Sarah Jessica Parker revelou em seu Instagram que o primeiro vai se chamar “Hello, It’s Me”.