Divulgação/Sony Pictures

Tom Holland diz que “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o fim da franquia

O ator Tom Holland, atual intérprete do Homem-Aranha no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), revelou que considera o próximo filme, “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, como o fim da franquia do super-herói.

“Estávamos todos tratando [o filme] como o fim de uma franquia, digamos”, disse Holland à revista americana Entertainment Weekly. “Acho que se tivéssemos a sorte de mergulhar nesses personagens novamente, você veria versão muito diferente. Mas não seria mais a trilogia ‘Homecoming’. Nós daríamos algum tempo e tentaríamos construir algo diferente para mudar os filmes”, continuou.

“Se isso acontecerá ou não, eu não sei. Mas nós definitivamente estávamos tratando [Sem Volta Para Casa] como se estivesse chegando ao fim da linha, e parecia ser mesmo”, concluiu.

Cercado de rumores, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” contará com o retorno de vários astros de versões anteriores da franquia, como Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, novamente no papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, como o Doutor Octopus.

O elenco confirmado também conta com Zendaya (MJ), Marisa Tomei (Tia May), Jacob Batatalon (Ned Leeds), Tony Revolori (Flash Thompson), Angourie Rice (Betty Brant), J.K. Simmons (J.J. Jameson) e Jon Favreau (Happy Hogan). Mas a abertura do multiverso também faz os fãs sonharem com a volta de Willem Dafoe, o Duende Verde do primeiríssimo “Homem-Aranha” e as presenças de Tobey Maguire e Andrew Garfield, repetindo seus papéis como Homens-Aranhas de outras dimensões.

Novamente dirigido por Jon Watts, o fecho da nova trilogia do herói aracnídeo tem lançamento previsto para 16 de dezembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.