Samuel L. Jackson volta a viver Nick Fury nas gravações de “Invasão Secreta”

O ator Samuel L. Jackson anunciou que está de volta ao papel de Nick Fury para o começo das gravações de “Invasão Secreta”, uma das próximas séries do Marvel Studios na Disney+. […]

Divulgação/Sony

O ator Samuel L. Jackson anunciou que está de volta ao papel de Nick Fury para o começo das gravações de “Invasão Secreta”, uma das próximas séries do Marvel Studios na Disney+.

Ao lado de uma foto em que aparece usando uma camiseta estampada com seu personagem, o ator escreveu: “É hora de voltar ao ritmo. Feliz de poder retornar ao ataque!”. E ainda acrescentou as hashtags #InvasaoSecreta, #F*daseThanos e #VoltandoComFúria.

A série é uma adaptação dos quadrinhos homônimos, escritos por Brian Michael Bendis em 2008, sobre uma facção maligna dos skrulls (raça de alienígenas com poder de metamorfose), que planeja se infiltrar em posições-chave dos governos da Terra para dominar o planeta sem que ninguém saiba.

Além de Samuel L. Jackson, o elenco destaca Ben Mendelsohn repetindo seu papel como Talos, o líder dos skrulls, que se tornou aliado de Fury em “Capitão Marvel” (2019), sem esquecer de Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”), Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”) e Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), que ainda não tiveram seus personagens identificados.

A atração tem roteiros de Kyle Bradstreet (“Mr. Robot”) e será dirigida por Thomas Bezucha, que fez sucesso durante a pandemia com o thriller “Deixe-o Partir”, estrelado por Kevin Costner, e Ali Selim, especialista em séries de ação cerebral como “Condor”, “Manhunt” e “The Looming Tower”.

A estreia é esperada para 2022.