The Rock vira rapper em clipe de Tech N9ne

Dwayne “The Rock” Johnson gravou seu primeiro rap. O ator e ex-astro de luta livre flexionou seus músculos vocais como convidado de Tech N9ne numa nova gravação intitulada “Face Off”, que ganhou […]

Divulgação/Strange Music

Dwayne “The Rock” Johnson gravou seu primeiro rap. O ator e ex-astro de luta livre flexionou seus músculos vocais como convidado de Tech N9ne numa nova gravação intitulada “Face Off”, que ganhou clipe nesta sexta (8/10).

A faixa é uma ode ao enfrentamento e conta ainda com participação de Joey Cool e King Iso, que trocam desafios e exalam testosterona na tela, evocando um clima de combate.

Para dificultar bastante a participação do neorapper com nome de Rock, todos gravaram rimas aceleradíssimas, atropelando palavras ao estilo veloz e furioso de Eminem em “Godzilla” (2020).

Iniciante, The Rock não tem como alcançar a velocidade dos rappers. Mas vence com, digamos, carisma maciço sua estreia na arena musical.

Johnson revelou que a iniciativa de virar rapper foi um convite de Tech N9ne. “Quando Tech me chamou pelo Instagram, eu já soube que daria certo. Temos o mesmo tipo de ética de trabalho, a mesma mensagem que queremos passar”, contou à revista Variety.

Ela será visto a seguir no que sabe fazer melhor: brigando num filme, a comédia de ação “Alerta Vermelho”, que chega em 12 de novembro na Netflix.