Parte 2 do final de “The Walking Dead” ganha primeiro teaser

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro teaser da segunda parte da 11ª temporada de “The Walking Dead”, que revela quando a série retoma sua trajetória final. A prévia mostra a […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou o primeiro teaser da segunda parte da 11ª temporada de “The Walking Dead”, que revela quando a série retoma sua trajetória final.

A prévia mostra a invasão de Alexandria pelas tropas da nova comunidade recentemente introduzida na série, além de apresentar pela primeira vez sua líder, a Governadora Pamela Milton. A personagem será vivida pela atriz Laila Robins, intérprete de Katarina Rostova em “The Blacklist” (“Lista Negra” na TV aberta).

Apesar do nome Governador trazer lembranças sombrias, ela não é uma vilã típica da série. Nos quadrinhos de Robert Kirkman em que a trama se baseia, Pamela e Rick até tentam se entender, como líderes de suas comunidades, apesar de pensarem diferente sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Claro, Rick não está mais na trama televisiva, o que pode gerar mudanças no relacionamento entre os grupos.

A 11ª temporada de “The Walking Dead”, que vai encerrar a série, tem ao todo 24 episódios divididos em três blocos de oito capítulos cada. O oitavo episódio do primeiro bloco será disponibilizado na noite de domingo (10/10) na plataforma Star+.

Depois disso, a série só retorna em 20 de fevereiro, tanto na TV americana quanto no streaming brasileiro.