Teaser mostra treino de Antonio Tabet para novo filme do Porta dos Fundos

O novo filme produzido pela equipe do Porta dos Fundos, “Peçanha Contra o Animal”, teve seu primeiro teaser divulgado pelas redes sociais do grupo. A prévia mostra o protagonista treinando para o […]

Divulgação/Amazon Prime Video

O novo filme produzido pela equipe do Porta dos Fundos, “Peçanha Contra o Animal”, teve seu primeiro teaser divulgado pelas redes sociais do grupo. A prévia mostra o protagonista treinando para o papel.

Escrito e estrelado por Antonio Tabet, “Peçanha Contra o Animal” traz o comediante como o personagem Peçanha, um policial de métodos brutos e atrapalhados, que comanda a delegacia de Nova Iguaçu enquanto boatos de um assassino em série, apelidado de Animal, se espalham pela cidade.

A direção é de Vinicius Videla, que foi assistente do “Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie” (2018), e o elenco ainda conta com Rafael Portugal, Thati Lopes, Rafael Infante, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

O filme será disponibilizado pela Amazon Prime Video no dia 22 de outubro.

Além dessa produção, o Porta dos Fundos também prepara um novo especial de Natal na Paramount+, que será a primeira animação dos humoristas.