Trailer do final de “Narcos: México” traz luta violenta pelo controle do tráfico

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “Narcos: México”, que encerra a série em 5 de novembro. A prévia mostra a violenta luta entre os cartéis para dominar o […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer legendado da 3ª temporada de “Narcos: México”, que encerra a série em 5 de novembro. A prévia mostra a violenta luta entre os cartéis para dominar o narcotráfico mexicano, após a prisão do protagonista das duas primeiras temporadas.

Diego Luna, que viveu o traficante Miguel Ángel Félix Gallardo nos dois primeiros anos, aparece rapidamente numa cena, mas não terá destaque na continuação. Não só ele assumiu compromisso com a nova série de “Star Wars” focada em seu personagem de “Rogue One”, Cassian Andor, como os novos episódios vão se passar após a prisão de Gallardo e acompanhar a guerra criada em seu vácuo pelo controle do tráfico, levando à consolidação de um novo chefão: Joaquín “El Chapo” Guzmán (Alejandro Edda).

Apesar da ausência do protagonista mexicano, a série contará com o retorno de outros atores, como Scoot McNairy (Walt Breslin), José María Yazpik (Amado Carrillo Fuentes) e Alfonso Dosal (Benjamín Arellano Félix).

A 3ª temporada também incluirá a volta de Wagner Moura. O ator brasileiro, que se tornou conhecido do público internacional ao interpretar Pablo Escobar nas duas primeiras temporadas da “Narcos” original (e que já fez uma aparição em “Narcos: México”), vai voltar a aparecer como Escobar, além de dirigir dois episódios da 3ª temporada.

Outra novidade dos capítulos finais é uma mudança de comando, com a saída do showrunner Eric Newman, dando maior espaço para Carlo Bernard, um dos criadores e produtores executivos da franquia “Narcos” desde sua estreia em 2015.