Porta dos Fundos fará especial de Natal animado para a Paramount+

A trupe de humoristas Porta dos Fundos vai manter sua tradição natalina com mais um especial de fim de ano. O lançamento acontecerá no serviço de streaming Paramount+ e, pela primeira vez, […]

Divulgação/Porta dos Fundos

A trupe de humoristas Porta dos Fundos vai manter sua tradição natalina com mais um especial de fim de ano. O lançamento acontecerá no serviço de streaming Paramount+ e, pela primeira vez, será uma animação.

Segundo adiantou a revista americana Variety, os humoristas vão contar a história nunca antes revelada da adolescência de Jesus, que enfrenta os problemas do ensino médio ao lado do seu melhor amigo, Lázaro.

“Nós sempre quisemos fazer um filme de animação. A pandemia tornou esse desejo uma necessidade. Desenhar não transmite o vírus”, comentou Fábio Porchat, roteirista do especial, à Variety.

A produção será uma parceria do Porta dos Fundos com o estúdio de animação brasileiro Estricnina, e deve chegar ao Paramount+ no final do ano, mas a data de estreia específica não foi divulgada.

Em inglês, o título do especial será “Mean Boys”, uma referência ao clássico adolescente “Mean Girls”, conhecido no Brasil como “Meninas Malvadas”.

Os outros especiais do Porta dos Fundos foram disponibilizados pela Netflix (“Se Beber, Não Ceie” e “A Primeira Tentação de Cristo”) e o YouTube (“Teocracia em Vertigem”).