Divulgação/HBO

“Succession” é renovada para a 4ª temporada

A HBO Max anunciou a renovação de “Succession” para sua 4ª temporada. Em postagem nas redes sociais, a plataforma acrescentou que “muita coisa ainda vai rolar”, sugerindo que a série tem várias reviravoltas pela frente.

A renovação acontece após a estreia da 3ª temporada registrar a maior audiência da série nos EUA desde seu lançamento em 2018 no canal pago HBO.

“A cada temporada de ‘Succession’, Jesse Armstrong continua a superar nossas expectativas mais extravagantes, puxando-nos mais profundamente para o santuário interno da família Roy com sagacidade, humanidade e precisão incríveis”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, em comunicado sobre a renovação. “Esta temporada sem dúvida não é exceção, e não poderíamos estar mais animados com tudo o que está reservado para a próxima temporada.”

A série criada por Jesse Armstrong acompanha as disputas de uma família pelo controle de um poderoso conglomerado de mídia – supostamente inspirada pelos herdeiros da Fox – e venceu nada menos que sete Emmys em sua 2ª temporada, incluindo o prêmio principal de Melhor Série de Drama.

A 3ª temporada iniciou exatamente do ponto em que a trama foi interrompida ao final do segundo ano, após a briga pelo poder entre Kendall Roy (Jeremy Strong) e seu pai Logan (Brian Cox), mostrando o clima tenso e a divisão da família sobre qual lado tomar.

“Succession” é exibida aos domingos em todo o mundo pelo canal HBO e pela plataforma HBO Max.