“Succession” atinge sua maior audiência na estreia da 3ª temporada

A estreia da 3ª temporada de “Succession” registrou a maior audiência da série nos EUA desde seu lançamento em 2018 no canal pago HBO. Exibido no domingo (18/10), o episódio que deu […]

Divulgação/HBO

A estreia da 3ª temporada de “Succession” registrou a maior audiência da série nos EUA desde seu lançamento em 2018 no canal pago HBO.

Exibido no domingo (18/10), o episódio que deu início ao terceiro ano da produção registrou mais de 1,4 milhão de telespectadores em todas as plataformas da HBO, superando a audiência de dia único da série, verificada anteriormente na estreia da 2ª temporada em 2019, que atingiu a marca de 1,2 milhão.

A série criada por Jesse Armstrong acompanha as disputas de uma família pelo controle de um poderoso conglomerado de mídia – supostamente inspirada pelos herdeiros da Fox – e venceu nada menos que sete Emmys em sua 2ª temporada, incluindo o prêmio principal de Melhor Série de Drama.

A 3ª temporada iniciou exatamente do ponto em que a trama foi interrompida ao final do segundo ano, após a briga pelo poder entre Kendall Roy (Jeremy Strong) e seu pai Logan (Brian Cox), mostrando o clima tenso e a divisão da família sobre qual lado tomar.

“Succession” também é exibida aos domingos no Brasil, pelo canal HBO e pela plataforma HBO Max.

Veja abaixo o trailer da nova temporada.