“Star Trek: Discovery” tem nova Capitã no trailer da 4ª temporada

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Star Trek: Discovery”, que tem como maior destaque a primeira missão liderada por Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) como nova Capitã […]

A Paramount+ divulgou o pôster e o trailer da 4ª temporada de “Star Trek: Discovery”, que tem como maior destaque a primeira missão liderada por Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) como nova Capitã da Discovery – a quarta pessoa a ocupar o cargo desde o começo da série. E ela enfrentará logo de cara uma ameaça capaz de aniquilar todo o universo, mas que também força uma união entre as raças que compunham a antiga Federação dos Planetas Unidos

A trama dá sequência aos eventos da última temporada, após a Discovery viajar a um futuro ainda mais distante – e nunca antes explorado na franquia – e descobrir que uma catástrofe destruiu a Frota Estelar. Desvendada a causa do desastre cósmico, os novos episódios tratam de reestabelecer a Federação, uma utopia interplanetária concebida na primeira série da franquia, “Jornada nas Estrelas” (Star Trek), em 1966.

Além de Sonequa, o elenco volta a contar com Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Wilson Cruz, Emily Coutts, Oyin Oladejo, Patrick Kwok-Choon, Tig Notaro e os recém-chegados David Ajala, Blu del Barrio, Ian Alexander e Oded Fehr, novidades da 3ª temporada.

Os novos episódios estreiam em 18 de novembro nos EUA, mas ainda não há confirmação do lançamento no Brasil, onde a série é disponibilizada pela Netflix. Nas temporadas anteriores, os capítulos chegavam com um dia de atraso no país.