Instagram/Ryan Reynolds

Ryan Reynolds anuncia pausa na carreira

Ryan Reynolds anunciou que vai tirar “um pequeno período sabático da produção de filmes” após encerrar as filmagens de “Spirited”.

“Este é o meu final em ‘Spirited’. Não tenho certeza se estaria pronto para dizer sim a um filme tão desafiador até três anos atrás”, escreveu o ator-produtor no Instagram. “Cantar, dançar e brincar na caixa de areia com Will Ferrell fez com que muitos sonhos se tornassem realidade. E este é meu segundo filme com a ótima Octavia Spencer… ”

Reynolds acrescentou que a conclusão das filmagens é o “momento perfeito” para dar uma pausa.

“Vou sentir a falta de cada segundo trabalhando com este grupo obscenamente talentoso de criadores e artistas”, ele continuou. “Hoje em dia, a bondade é tão importante quanto o talento. Tive a sorte de trabalhar com pessoas abençoadas com os dois. ”

O hiato de Reynolds vem após um acúmulo de produções. Depois de estrelar duas comédias de ação em 2021, “Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime” e “Free Guy: Assumindo o Controle”, ele ainda será visto em “Alerta Vermelho” em 12 de novembro e tem mais dois filmes guardados para 2022: “The Adam Project” na Netflix e o recém-encerrado “Spirited” na Apple TV+.

Além de estrelar, Reynolds também é o produtor de “Spirited”, que é uma versão musical do clássico “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens, com direção da dupla Sean Anders e John Morris, roteiristas-diretores de “Pai em Dose Dupla”.

O anúncio da pausa coincide com a ausência de projetos prontos para serem filmados. Reynolds está envolvido com uma adaptação do jogo “Detetive” (Clue), com a comédia “Everyday Parenting Tips”, de Paul King (“As Aventuras de Paddington”), e com “Deadpool 3”, todos ainda em pré-produção ou estágio muito inicial de desenvolvimento.