Divulgação/HBO

Jennifer Coolidge estará na 2ª temporada de “The White Lotus”

A 2ª temporada de “The White Lotus” contará com o retorno de Jennifer Coolidge.

Ela deve ser a única integrante do elenco original a retornar nos novos episódios, após a HBO renovar a atração, que foi concebida pelo roteirista-produtor Mike White (“Escola do Rock”) como minissérie.

Em sua 2ª temporada, “The White Lotus” irá contar uma história diferente com novos personagens, assumindo o formato de uma antologia. A ideia é que a próxima leva de episódios mostre outro grupo de hóspedes numa unidade diversa da rede fictícia de hotéis que batiza a série.

Assim, a personagem de Jennifer Coolidge, a socialite Tanya McQuoid, aparecerá novamente de férias num novo hotel, desta vez na Europa. A atriz teve uma performance muito elogiada, sendo inclusive cogitada para uma indicação ao Emmy.

Uma das surpresas positivas de 2021, “The White Lotus” tornou-se, em sua versão digital, a série mais assistida da plataforma HBO Max mundialmente.

A trama original acompanhava um grupo de ricaços hospedado em um resort de luxo no Havaí por uma semana e parecia “Parasita” em cenário paradisíaco, com os dramas de cada família e dos funcionários do hotel desenrolando-se com um distinto humor ácido.