Pôster de “Legends of Tomorrow” revela novo personagem de Matt Ryan

A rede americana The CW divulgou o pôster da 7ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que destaca a atmosfera dos anos 1920 com roupas da era do jazz, calhambeques e metralhadoras tommy […]

Divulgação/Warner Bros. TV

A rede americana The CW divulgou o pôster da 7ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que destaca a atmosfera dos anos 1920 com roupas da era do jazz, calhambeques e metralhadoras tommy gun, armas favoritas dos gângsteres durante a Lei Seca, além de revelar o novo visual de Matt Ryan. Após se despedir do papel de Constantine, ele voltará nos novos episódios com barba, óculos e um novo nome: Dr. Gwyn Davies.

O novo personagem é um especialista em viagens no tempo, a quem os demais recorrerão para voltar ao futuro.

Com estreia marcada para 13 de outubro nos EUA, apenas cinco semanas após a conclusão do sexto ano da produção, a série vai continuar exatamente do ponto em que parou, com os heróis perdidos em 1925 após a destruição da nave Waverider.

O elenco principal contará novamente com Caity Lotz como Sara Lance, Tala Ashe como Zari Tarazi, Jes Macallan como Ava Sharpe, Olivia Swann como Astra Logue, Adam Tsekhman como Gary Green, Shayan Sobhian como Behrad Tarazi, Lisseth Chavez como Esperanza “Spooner” Cruz e Nick Zano como Nate Heywood.

O detalhe é que Matt Ryan não é o único que aparece diferente no pôster. Há uma nova integrante feminina na imagem, que originalmente não possui corpo. A atriz Amy Louise Pemberton, que dubla o computador Gideon, passará a se materializar em carne e osso nos novos episódios.

Já Dominic Purcell, que se despediu do papel de Mick Rory no final da 6ª temporada, não faz parte da arte e nem tem retorno confirmado nos próximos capítulos. Ele saiu da série xingando a produtora Warner Bros. Television nas redes sociais, no melhor estilo de seu personagem.

“Legends of Tomorrow” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.