Daniel Craig terá estrela na Calçada da Fama de Hollywood

O ator Daniel Craig será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na véspera da estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” nos EUA. Já em cartaz no […]

Divulgação/MGM

O ator Daniel Craig será homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood na véspera da estreia de “007 – Sem Tempo para Morrer” nos EUA. Já em cartaz no Brasil, o longa será lançado apenas na sexta-feira (8/10) na América do Norte.

Craig terá seu nome impresso na 2.704ª estrela da Calçada da Fama. A cerimônia de inauguração vai acontecer na quarta-feira (6/9) com a presença do astro e convidados, e com direito a discurso de Rami Malek, que interpreta o vilão Lyutsifer Safin em “Sem Tempo para Morrer”.

O astro inglês será apenas o terceiro James Bond a receber a homenagem, seguindo Roger Moore e Pierce Brosnan, que foram respectivamente o segundo e o quarto intérpretes de 007 na franquia oficial do cinema. Fora das produções oficiais, David Niven, que viveu o espião na sátira “Cassino Royale”, de 1967, também possui um estrela na Calçada da Fama.

“Daniel Craig é um ícone cultural britânico, assim como James Bond, o homem que ele retratou em cinco filmes de 007. Estamos entusiasmados em colocar sua estrela na Calçada da Fama, ao lado da estrela de outro ator famoso que também interpretou James Bond, Roger Moore. Os fãs ficarão emocionados ao ver que suas estrelas estarão localizadas bem próximas no 7007 Hollywood Boulevard”, disse Ana Martinez, responsável pela organização da Calçada da Fama de Hollywood, em um comunicado.