Dominic Purcell abandona “Legends of Tomorrow”

O ator Dominic Purcell anunciou ter “abandonado” seu papel como Mick Rory/Onda Térmica (Heat Wave) na série “Legends of Tomorrow”, baseada em quadrinhos da DC Comics. Fiel ao temperamento de seu personagem, […]

Divulgação/The CW

O ator Dominic Purcell anunciou ter “abandonado” seu papel como Mick Rory/Onda Térmica (Heat Wave) na série “Legends of Tomorrow”, baseada em quadrinhos da DC Comics. Fiel ao temperamento de seu personagem, ele deixou uma mensagem inflamada na despedida.

“Não teve acordo. Não importa quanto dinheiro joguem em cima de mim, estou abandonando ‘Legends of Tomorrow’. Foi um prazer total e uma experiência incrível dar vida ao personagem icônico Onda Térmica, também conhecido como Mick Rory, da DC Comics. Eu arrebentei com esse personagem – nenhum ator no mundo poderia ter feito melhor. Fato. Um babaca muito engraçado. Hora de seguir em frente e ver como a m*rda se desenrola”, ele escreveu no Instagram.

Falando diretamente aos colegas da série e ao estúdio, ele acrescentou: “Caity Lotz e Nick Zano, cuidem das crianças que estão chegando. Eles precisam de educação. Ensine-os a não confiar na lealdade do estúdio. O estúdio não se importa. A dedicação e o talento dos atores devem dar-lhes a confiança para questionarem a autoridade. Muito amor a todos. Não perdi de vista o quanto tive sorte. Atores, entrem em contato para discutirmos como lidar com os babacas fingidos”.

Depois desta explosão, Purcell apagou a mensagem original e a republicou com um final em tom completamente diverso: “Muito obrigado ao elenco e equipe e todos os relacionamentos incríveis que fiz ao longo dos anos. Obrigado a todos. Dom.”

Só que também apagou essa nova versão, voltando com um texto ainda mais diferente, em que acrescentou: “A verdade é que estou deixando ‘Legends of Tomorrow’, mas voltarei periodicamente.” Ele explicou: “Firmei um acordo de aperto de mão com meu chefe Phil Klemmer. Eu não tenho nada contra o estúdio Warner Bros. TV”.

Logo em seguida, também excluiu este post.

O texto original, porém, sobreviveu em cópias na internet. Veja abaixo.

Os representantes da rede The CW e do estúdio Warner Bros. TV, que produz “Legends of Tomorrow”, não comentaram as declarações de Purcell. Segundo fontes ouvidas pelo site Deadline, o estúdio ainda não iniciou negociações com o elenco para renovar seus contratos visando a produção da próxima temporada.

“Legends of Tomorrow” estreia sua 6ª temporada em 2 de maio nos EUA e foi uma das 12 séries da CW que recebeu encomenda antecipada de uma nova temporada em fevereiro.