Divulgação/HBO Max

Pacificador: Vilão acha que é super-herói no trailer da série

A HBO Max divulgou em suas redes sociais o trailer legendado da série do Pacificador (Peacemaker), apresentado neste sábado (16/10) na DC FanDome. A prévia revela que o vilão de “O Esquadrão Suicida” acredita ser um super-herói, além de explorar sua relação complicada com o pai e apresentar os integrantes de sua nova equipe, com destaque para o Vigilante, que é ainda mais maluco que ele.

Criada pelo diretor de “O Esquadrão Suicida”, James Gunn, a série é continuação direta do filme, voltando a trazer John Cena como o Pacificador e a dupla de agentes da ARGUS vivida por Jennifer Holland e Steve Agee (ambos de “Brightburn: Filho das Trevas”).

O elenco ainda conta com Danielle Brooks (a Taystee de “Orange is the New Black”), Robert Patrick (até hoje lembrado como vilão T-1000 de “O Exterminador do Futuro 2”), Christopher Heyerdahl (“Van Helsing”), Chukwudi Iwuji (“Cidade Pássaro”), Lochlyn Munro (“Riverdale”), Annie Chang (“Shades of Blue”) e Chris Conrad (“Patriota”), que interpreta o Vigilante.

A estreia vai acontecer em 13 de janeiro de 2022.