Dwayne Johnson mostra o poder de “Adão Negro” na primeira prévia do filme

O ator Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou em suas redes sociais o painel de “Adão Negro” (Black Adam) na DC FanDome. O vídeo tem depoimentos do elenco e a primeira cena do […]

Instagram/The Rock

O ator Dwayne “The Rock” Johnson compartilhou em suas redes sociais o painel de “Adão Negro” (Black Adam) na DC FanDome. O vídeo tem depoimentos do elenco e a primeira cena do ator como o anti-herói dos quadrinhos. E trata-se literalmente da primeira cena do personagem no filme, enfatizando seu poder ameaçador.

O filme contará a origem do Adão Negro, que já foi vilão e atualmente é considerado um anti-herói nas publicações da DC Comics. Além disso, ainda introduzirá a Sociedade da Justiça no cinema. Fazendo sua própria apresentação no painel, o grupo é formado por Aldis Hodge (“O Homem Invisível”) no papel do herói Gavião Negro, Quintessa Swindell (“Gatunas”) como a heroína Ciclone, Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”) como o Esmaga-Átomo e Pierce Brosnan (“007 Um Novo Dia Para Morrer”) como Sr. Destino.

O elenco também inclui Sarah Shahi (“Sex/Life”) como Adrianna Tomaz (a Poderosa Isis).

O roteiro inicial é de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”), a direção está a cargo de Jaume Collet-Serra (“Sem Escalas”) e a estreia vai acontecer daqui a um ano, em 28 de julho de 2022 no Brasil.