Novo documentário de Justin Bieber ganha trailer da Amazon

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer de “Justin Bieber: Our World”, que documenta a volta do cantor aos palcos. A prévia registra os diversos cuidados, receios e ansiedade […]

A Amazon Prime Video divulgou o pôster e o trailer de “Justin Bieber: Our World”, que documenta a volta do cantor aos palcos. A prévia registra os diversos cuidados, receios e ansiedade que cercaram o primeiro show de Justin Bieber durante a pandemia.

O show foi realizado durante a véspera do Ano Novo num palco especial montado no exterior do Beverly Hilton Hotel, prédio que tradicionalmente abriga a cerimônia do Globo de Ouro em Los Angeles. O evento marcou o retorno das apresentações ao vivo nos EUA, após um hiato de nove meses, mas foi realizado para apenas 240 convidados. Graças às filmagens, agora poderá ser acompanhado pela audiência global.

O documentário também registra as mudanças mais recentes na vida de Bieber, que virou um marido e mudou radicalmente seu comportamento, além de ter adotado uma nova identidade musical, mais eletrônica, abandonando o pop de tendência R&B convencional do começo de sua carreira.

Dirigido por Michael D. Ratner, que virou grande parceiro do cantor desde a série documental “Justin Bieber: Seasons”, do ano passado, o filme chega ao Prime Video na próxima sexta (8/10).