Nascem as filhas de Nanda Costa e Lan Lanh

Nasceram na noite de terça (19/20) as filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh. “O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam […]

Instagram/Nanda Costa

Nasceram na noite de terça (19/20) as filhas gêmeas da atriz Nanda Costa e da percussionista Lan Lanh.

“O parto foi rápido e tranquilo, e as duas mães e as menininhas passam bem. Em breve, dentro do previsto, estarão em casa”, informou a assessoria da atriz.

“A nova família, que não cabe em si de tanta felicidade, faz questão de agradecer todo o carinho e as boas vibrações dos fãs e amigos desde o início da gravidez”, completou a representante.

Nanda e Lan Lahn anunciaram a gravidez em junho, pelo Instagram. “Um segredo guardado com muito carinho! Somos quatro. Duas mães e duas filhas”, escreveram.

As duas revelaram no “Fantástico” ter escolhido o método de fertilização in-vitro e que foram necessárias três tentativas até Nanda engravidar. Devido à idade de Lan Lahn, que tem 53 anos, apenas os óvulos da atriz, que tem 34 anos e são mais viáveis, foram usados.

A gravidez também veio num momento delicado para Lan Lanh, que perdeu o pai em decorrência da covid-19. “A notícia de duas crianças está sendo tão boa de dar para a família. […] Dá uma esperança”, a percussionista afirmou no “Fantástico”.

Elas estão juntas desde 2014 e em 2018 lançaram a música “Não é Comum, mas é Normal” para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBT. Na faixa, o casal questiona “Por que você não aceita e vai viver sua vida? Amor de igual é igual, normal. Não faz mal nenhum”.

Em maio de 2019, Nanda Costa aproveitou a festa de aniversário de 51 anos de Lan Lan para pedir a namorada em casamento. A atriz fez o pedido enquanto abria a caixinha de alianças e exibia a joia.